segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

[Amigos Especiais] Boas Festas e Feliz 2012!

caso não visualize esta mensagem, veja aqui

hg

Tempo se tornou uma commodity, e todos reclamam que estão com falta; e dizer que o ano passou voando então, não é novidade.

 Nós, especialmente neste ano de 2012, estamos nos dando conta disso: ao completarmos 20 anos, vimos o quanto o tempo passou rápido.

 E mais acelerado ainda, quando se esta cheio de energia, projetos, conquistas, e muita vontade de melhorar cada vez mais.

 A jovem TGM completando duas décadas, assim como eu e você, fica mais madura, profissional e experiente só com o passar dos anos. Os erros do dia a dia se tornam lições de vida para a posteridade.

 Nossa evolução não para. Somos movidos pelo objetivo de sermos os melhores no que fazemos. Talvez seja este nosso talento, querer sempre fazer bem feito – certamente seja também uma virtude sua.

 Agradecemos a todos vocês que fazem parte desta evolução. Clientes, Funcionários, Parceiros e Fornecedores que conosco acreditam em nosso projeto.

 Com muito trabalho e entusiasmo desejamos que o tempo continue assim, indomável, e que nunca falte para todos nós saúde, paz e disposição para acompanhá-lo.

Feliz Natal e um alegre 2012.

São os sinceros votos da Diretoria da TGM Transportes Cargas e Encomendas

Dezembro' 2011

www.tgmtransportes.com.br

ef

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário